Dicas de Atabaque

Tocar é transpirar amor

Salve 13 de maio!

Hoje é 13 de maio dia dos Pretos Velhos, e para comemorar vamos postar uma publicação do site da Escritora Sara Siqueira, com uma linda mensagem de Vó Benedita postada no dia 08/02/2011; no link abaixo você encontra a publicação original.

Despertar, por Vó Benedita « Meninos, eu vi!.

Despertar, por Vó Benedita

Essa mensagem me foi intuída hoje de manhã por minha guia chefe, Vó Benedita. Ela fala sobre o necessário despertar da humanidade para o bem e o progresso. Mantive sua maneira própria de falar, então não se prendam aos errinhos de português. Despertar Fios, hoje eu vos pergunto: que andam fazendo ocês por vós próprios? Deixe que vos diga que ocês, Trabalhadores da Luz, estão por demais acomodados. Vejam que o iludido, o transgressor, o malvado, n … Continue Lendo…

via Meninos, eu vi!

13/05/2011 - Posted by | Sem categorias

Sorry, the comment form is closed at this time.

